FEDERAÇÃO DA AGRICULTURA E PECUÁRIA DO ESTADO DO TOCANTINS

Mensagem do Presidente




Meus amigos e amigas,


É com muita honra que retorno a presidência do Sistema FAET/SENAR, instituição que vem cumprindo sua nobre missão de fortalecer o agronegócio, fomentar o empreendedorismo rural e capacitar nosso produtor, fazendo com que nosso trabalho no campo se torne cada vez mais profissional. 

O setor que representamos, o agronegócio, é uma categoria responsável por 17% do PIB Estadual, e sabemos do nosso grande compromisso: somos um dos principais responsáveis pelo fortalecimento da economia e, principalmente, em ajudar a colocar comida na mesa de cada família tocantinense.

Através dos nosso treinamentos e cursos conseguimos alcançar um patamar de excelência na capacitação profissional. E vamos ampliar, ainda mais, o número de atendimentos ao nosso público alvo, bem como permanecer qualificando os nossos produtores rurais através dos nossos programas de assistência técnica. 
Temos um grande foco neste nosso trabalho: fortalecer nossos Sindicatos Rurais, assim como os nossos produtores e trabalhadores do campo. 




KÁTIA ABREU
Presidente do Sistema FAET/SENAR Tocantins


Palmas – TO, 11 de maio de 2017