FEDERAÇÃO DA AGRICULTURA E PECUÁRIA DO ESTADO DO TOCANTINS
Notícia

FAET VAI AO CDE EM BUSCA DE APOIO PARA EXPOSIÇÕES DE 2022

25/11/2021 20h37

O presidente do sistema FAET/Senar/Sindicatos, Paulo Carneiro, se reuniu com o novo secretário estadual de Indústria e Comércio, Carlos Humberto Duarte Lima e Silva, para reivindicar apoio para a retomada das exposições agropecuárias presenciais em 2022. A FAET vai apresentar ao Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado do Tocantins projetos para viabilizar 41 feiras agropecuárias.

“Vamos fazer de tudo para que todo sindicato rural tenha condições de realizar a sua exposição, porque sabemos que isso é importante para as entidades, para os produtores e a população em geral”, destacou o presidente.

O CDE terá uma nova reunião na primeira quinzena de dezembro e, nesta mesma oportunidade, a Federação espera que os pleitos do setor agropecuário sejam analisados e aprovados. Para isso, a FAET está mobilizando uma força tarefa para apresentar projetos que atendam às premissas do conselho e do Governo do Tocantins.

O secretário Carlos Humberto se comprometeu a apoiar as ações da Federação que possam promover o desenvolvimento econômico do estado. “Nosso objetivo é estar ao lado de iniciativas que fomentem e apoiem o setor produtivo tocantinense que gera empregos e também movimenta nossa economia”, destacou. 





   
  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.