FEDERAÇÃO DA AGRICULTURA E PECUÁRIA DO ESTADO DO TOCANTINS
BUSCA NO SITE
TEMPO
Notícia

Programa "FAET em ação" é lançado em Palmas

17/09/2019 17h33

Na tarde desta segunda- feira, 16, a Federação da Agricultura e Pecuária do estado do Tocantins (FAET) lançou em Palmas, o programa "FAET em Ação", que visa proporcionar auxílio aos produtores rurais em diversas áreas. Alguns dos serviços que serão ofertados no programa contam com a parceria da Receita Federal e o Banco da Amazônia.

Com uma sala exclusiva na sede da instituicao, alguns dos serviços que serão oferecidos aos produtores são: Declaração de Imposto de renda; Declaração de Imposto territorial; Emissão de Cadastro Ambiental; Elaboração de projeto para captação de recursos financeiros, emissão de guias, entre outros.

Segundo o Presidente Paulo Carneiro, esse programa vem de encontro as necessidades reais dos produtores. " Firmamos aqui duas parcerias fortes com o Banco da Amazônia e Receita Federal. Estaremos atendendo o produtor na parte burocratica, tirando suas dúvidas, facilitando e agilizando seu dia a dia. " comentou.

Presente no evento, a senadora Kátia Abreu, comemorou mais essa ação da FAET "Tenho certeza do sucesso desse programa que irá atender principalmente o pequeno produtor". Finalizou.

Os termos de cooperação técnica foram assinados pelas duas instituições Receita Federal representada pelo Delegado adjunto, Ricardo Wagner Magalhães e pelo Superintendente do Banco da Amazônia Marivaldo Melo. A cerimônia de lançamento contou a presença de autoridades da cidade e estado, produtores rurais e presidentes de Sindicatos Rurais.






   
  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.