FEDERAÇÃO DA AGRICULTURA E PECUÁRIA DO ESTADO DO TOCANTINS
BUSCA NO SITE
TEMPO
Notícia

FAET realiza capacitação para agentes sindicais da instituição

16/04/2019 20h13

A Federação de Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins - FAET, finalizou nesta terça-feira, 16, a capacitação de utilização do “Sistema de gestão sindical” e implementação da plataforma “Bem + Agro” para os colaboradores e agentes sindicais da instituição.

O Sistema de Gestão Sindical - SG-Sind é uma plataforma operacional online elaborada para auxiliar Sindicatos rurais, Federações e a própria CNA na organização de suas atividades diárias.

Ele também dá suporte ao processo eleitoral, emitindo toda a documentação necessária para que o Sindicato faça sua atualização junto ao Ministério da Justiça e mantenha em dia sua condição de regularidade. Além disso, o sistema irá receber mais um programa, o “Bem + Agro”, um clube de benefícios e recompensas em que o produtor rural pode acumular agros – moedas virtuais e trocar por diversas ofertas e benefícios.

Segundo a assessora técnica e instrutora, Arlete Salles, da CNA, de Brasília, a capacitação deu uma visão mais ampla sobre o sistema e a nova plataforma “Viemos apresentar como é a plataforma, como irá funcionar e como nós podemos contribuir como gestores de negócios para o programa.”




Assessoria de Comunicação Sistema FAET/SENAR
Palmas, 16 de Abril de 2019 



   
  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.