FEDERAÇÃO DA AGRICULTURA E PECUÁRIA DO ESTADO DO TOCANTINS
Notícia

Presidente Paulo Carneiro discute parcerias na Agrotins 2019

14/03/2019 19h41

Presidente Paulo Carneiro discute parcerias na Agrotins 2019

O Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR-TO), Paulo Carneiro, reuniu na sede do Sistema FAET/SENAR, em Palmas, com o Secretário Ridoval Darci Chiareloto da Industria Comércio, e Serviços do Estado do Tocantins, a Superintendente do SENAR/TO, Rayley Luzza, o Superintendente adjunto do SENAR/TO, Frederico Sodré e demais membros da equipe do secretário.

O encontro aconteceu para discutirem detalhes sobre o andamento da Agrotins 2019, na ocasião também ficou acertado a parceria do Sistema FAET/SENAR, durante toda a feira, ficando o stand no mesmo espaço da Indústria e Comércio, onde acontecerão palestras e cursos.

O Presidente Paulo Carneiro, defende que o produtor rural é fundamental para o sucesso da agricultura no Brasil. “Eu acredito que o conhecimento e o preparo proporcionado aos nossos produtores serão de suma importância durante toda a realização da Agrotins, seremos parceiros e queremos levar o melhor ao nosso público presente, estamos nos organizando para apresentar ao setor produtivo as últimas tecnologias e inovações de alto desempenho que fortaleçam ainda mais o nosso agronegócio. Comentou o presidente.


Assessoria de Comunicação do Sistema FAET/SENAR do Tocantins
Palmas -TO, 14 de março de 2019     



   
  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.