FEDERAÇÃO DA AGRICULTURA E PECUÁRIA DO ESTADO DO TOCANTINS
BUSCA NO SITE
TEMPO
Notícia

Equipe do SENAR participa de Workshop em Brasília sobre programa ABC Cerrado

22/11/2018 13h24

O SENAR Nacional realizou nesta quarta-feira, 21, um workshop sobre o Programa ABC Cerrado, na sede da CNA, em Brasília. O dia de treinamento foi voltado para discutir tópicos importantes sobre o programa, como: Principais problemas enfrentados, recomendações para melhoria futura e análise das variações do projeto.

O tema “Lições aprendidas no ABC Cerrado” retratou ensinamentos como base para o alcanço de um aperfeiçoamento contínuo. Os tópicos discutidos durante o evento foram documentados, para que seja feito um estudo mostrando os pontos positivos do projeto e os pontos que precisam ser melhorados em projetos futuros, fazendo parte da base de conhecimento da instituição, onde é inserida informações históricas e desempenho dos projetos anteriores.

A Gestora do Programa ABC Cerrado no Tocantins, Mara Luce Borges Leal, reafirmou a importância do evento: “As lições aprendidas tem como objetivo principal reforcar a relevancia do projeto e evitar erros e problemas em futuros projetos, além de servir de base para o aperfeiçoamento contínuo da metodologia de Gerenciamento de Projetos." Esclareceu.

Além da Gestora, o SENAR também enviou o Técnico de campo José Remir e o produtor rural de Araguatins que recebe assistência técnica gerencial do programa, Igor Tobias para participarem do workshop.





Assessoria de Comunicação SISTEMA FAET/SENAR
22 de Novembro de 2018 





   
  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.