FEDERAÇÃO DA AGRICULTURA E PECUÁRIA DO ESTADO DO TOCANTINS
BUSCA NO SITE
TEMPO
Notícia

SENAR REALIZA ATIVIDADE DE INTEGRAÇÃO COM FUNCIONÁRIOS

26/10/2018 19h05

O SENAR realizou nesta quinta, (25), em Palmas, a primeira de uma série de atividades que compõe o programa de integração da instituição. Participaram do evento todos os funcionários da sede em Palmas, das regionais no Estado, a Superintendente Rayley Luzza e o Presidente Paulo Carneiro. O evento contou ainda com a presença e colaboração do representante do SENAR Nacional, Dr. Ivo Jacó, o qual foi o facilitador da programação durante todo o dia.

A atividade de integração faz parte do Programa de Nivelamento do SENAR Nacional, que tem como finalidade o alinhamento organizacional do Sistema CNA, SENAR e Federações. A atividade de integração tem como objetivo integrar as pessoas às práticas, valores e cultura do SENAR, favorecendo a comunicação interna e as relações interpessoais, permitindo que os funcionários percebam a sua importância dentro da organização.

Inicialmente foram realizadas apresentações institucionais do SENAR no Brasil e no Tocantins, onde foi demonstrado, missão, valores, competências, linhas de atuação, objetivos e estratégias da instituição. Posteriormente foram realizadas oficinas e palestras com foco nas pessoas, processos e resultados.

Segundo o Presidente Paulo Carneiro, esse programa é extremamente importante, pois irá identificar a necessidade de onde será fundamental melhorar os trabalhos e verificar se "estamos com a força de trabalho compatível com os programas ofertados", o nivelamento vai permitir também identificar quais as capacitações necessárias, para que os funcionários respondam melhor as necessidades do trabalho, melhorando o seu desempenho e a qualidade do atendimento ofertado à sociedade, em especial aos contribuintes e produtores rurais.

A colaboradora do SENAR/TO, Francinalma Socorro da Silva, comentou que o nivelamento é de suma importância, "com o curso tivemos a oportunidade de identificar se estamos com a força de trabalho compatível com os programas ofertados pelo SENAR Tocantins, além de identificar em quais áreas poderá ter capacitação, para que possamos responder com eficiência, eficácia e qualidade os serviços demandando ao nosso público alvo que são os produtores rurais", finaliza a Colaboradora.


Assessoria de Comunicação FAET/SENAR
Palmas, 26 de outubro de 2018 



   
  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.