FEDERAÇÃO DA AGRICULTURA E PECUÁRIA DO ESTADO DO TOCANTINS
BUSCA NO SITE
TEMPO
Notícia

PAULO CARNEIRO PARTICIPA DE REUNIÃO NO NATURATINS

08/08/2018 19h41

O Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins, Paulo Carneiro e o Tesoureiro da instituição, Carlos Ribeiro Soares, estiveram reunidos na manhã dessa quarta-feira, 8, com o Presidente do Naturatins, Marcelo Falcão Soares.
A reunião foi realizada para tratar do interesse dos produtores rurais do Estado, em relação a (DDLA), Documento de Dispensa de Licenciamento Ambiental, documento esse em vigor na legislação ambiental do Estado do Tocantins, que vem sendo questionado sobre sua legalidade pelo departamento jurídico do Banco do Brasil.

O presidente do Naturatins, Marcelo Falcão Soares, durante a reunião disse que no momento está sendo discutido um entendimento entre o Órgão Ambiental e o Banco do Brasil, a fim de ter uma solução o mais rápido possível, para que isso não venha prejudicar o andamento das operações financeiras relacionadas com as atividades Silvipastoris desenvolvidas no Estado. “Estamos preocupados em resolver o mais breve que possível essa situação, para não prejudicar principalmente as atividades relacionadas com o plantio da safra agrícola 2018/2019. ” Disse o Presidente.


O presidente da FAET, Paulo Carneiro explica que assim que tiver a solução acordada entre os órgãos competentes no sentido de resolver o impasse em questão, a FAET, estará informando aos produtores.



Assessoria de Comunicação FAET/SENAR Tocantins
Palmas – TO, 08 de agosto de 2018






   
  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.