FEDERAÇÃO DA AGRICULTURA E PECUÁRIA DO ESTADO DO TOCANTINS
Notícia

Paulo Carneiro participa da abertura oficial da ExpoGurupi 2017

05/05/2017 12h06

O Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (FAET), Paulo Carneiro, participou nesta quinta-feira, 04, da abertura oficial da 45ª Exposição Agropecuária de Gurupi, que contou com a participação de diversos Presidentes de Sindicatos Rurais da região, Presidente de Araguaçu, Carlos Ribeiro, Presidente de Aliança, Marcelo Borges ,Presidente de Almas, Sandra Carneiro, Presidente de Dueré, Ozenira Marques, Presidente do Sindicato de Miranorte e Presidente do FUNDEAGRO, Saddin Bucar, autoridades federais, estaduais, prefeitos, vereadores e comunidade em geral.  
O evento é uma realização do Sindicato Rural de Gurupi, presidido por João do Cláudio, que ficou bastante satisfeito com os resultados da abertura oficial do evento, “A nossa feira está se superando a cada dia, mostrando as potencialidades do município e recebendo visitantes de várias regiões do Estado”. Nossa programação inicia com abertura oficial do rodeio e um grande show da Dupla Sertaneja de renome nacional Jorge e Matheus, finalizando no domingo, agradeço a toda população de Gurupi por prestigiar nosso evento e também o grande apoio do Sistema FAET/SENAR em nome de seu Presidente Paulo Carneiro. Declarou o Presidente João do Claudio.

Paulo Carneiro visitou os estandes da feira, o Presidente do Sistema FAET/SENAR destacou que ficou bastante satisfeito com organização da Exposição Agropecuária de Gurupi, parabenizou a diretoria pelo belo trabalho que vem realizando. “A FAET e o SENAR estão participando não só da Feira de Gurupi, mas em todas as outras exposições, levando conhecimento ao produtor rural. Vamos continuar apoiando todas as Feiras, mesmo com as dificuldades que o país passa neste momento, não vamos deixar de ajudar os presidentes de Sindicatos, o produtor rural e a comunidade em geral porque o agronegócio é a grande responsável pelo desenvolvimento da economia do Tocantins, e o Sistema FAET/SENAR se orgulha em fazer parte deste processo de crescimento", disse o Paulo Carneiro



FOTOS: Fernando Paparazo

Assessoria de Comunicação FAET/SENAR Tocantins
Palmas-TO, 05 de maio de 2017

 



   
  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.