Impresso em: 18/11/2018 05:34:52
Fonte: http://faetrural.com.br/noticias-1344-faet-informa-presidente-da-cna-anuncia-a-prorrogacao-para-adesao-ao-refis-do-funrural.html

FAET informa: Presidente da CNA anuncia, a prorrogação para adesão ao Refis do Funrural

30/04/2018 14:55:59

O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, anunciou na abertura da 84ª Expozebu, em Uberaba, Minas Gerais, a prorrogação do Refis do Funrural, que trata do parcelamento de dívidas previdenciárias de produtores rurais com o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural). A medida provisória já foi assinada pelo presidente da República Michel Temer e será anunciada pelo governo. Essa é mais uma conquista da CNA para os produtores rurais brasileiros.

“A CNA tem buscado o que é melhor para o produtor rural. A não prorrogação seria um desastre porque a Receita Federal não estava preparada para fazer a adesão. O governo entendeu que não tinha prejuízo nenhum em prorrogar, mas para o produtor rural faz toda a diferença”, afirmou o presidente da CNA, acrescentando o apoio da Frente Parlamentar da Agropecuária.

Martins ressaltou ainda a necessidade de se criar um ambiente seguro para os produtores de alimentos. “A agropecuária brasileira é fantástica, mas os produtores rurais precisam de segurança para continuar produzindo. É preciso reduzir o índice de criminalidade no campo”, destacou.

CONFIRA NA INTEGRA: 

http://cnabrasil.org.br/noticias/presidente-da-cna-anuncia-na-expozebu-prorrogacao-para-adesao-ao-refis-do-funrural